A interconexão do Universo como base do conhecimento.
A Oriont considera que o paradigma materialista produziu excelentes resultados, porém, não é suficiente quando queremos entender o ser humano e o vasto potencial de sua inteligência. Tal paradigma também não é testável cientificamente, de modo que utilizamos como guia a hipótese de um Universo de energia estruturada segundo campos de informação, onde a própria estrutura do Universo é interconectada, ou seja, quanticamente entrelaçada e unitária.
Nossos objetivos de pesquisa
- Investigação sem dogmas. Desde 2004, os fundadores, conselheiros e associados da ORIONT conduzem pesquisas sobre o vasto potencial da inteligência humana em temáticas como intuição, consciência, sonhos, teoria do conhecimento, campos de informação e psicossomática.
- Pesquisas rigorosas para gerar inovação. Utilizando método científico rigoroso, nossos pesquisadores têm conquistado um entendimento holístico acerca do ser humano, de como conhecer melhor a realidade e tomar decisões mais assertivas, sem perder de vista os diversos campos de aplicação.
- Convênios e Parcerias. Para realizar pesquisas interdisciplinares de alto nível científico, a Oriont vem estabelecendo conexões com Institutos de Pesquisa e Universidades que buscam a excelência por meio da abertura à inovação.
Pesquisadores
Nathalia Perin
Fundadora e Presidente
Erico Azevedo
Fundador e Vice Presidente
José Pissolato Filho
Conselheiro e Pesquisador
Maria Luiza Bazzo
Diretora Científica
Participe de nossos experimentos científicos
Atualmente estamos recrutando participantes para uma grande pesquisa sobre interações à distância entre seres humanos, utilizando instrumentos de medida não invasivos, distância física e blindagem de Faraday para aprimorar e ampliar os resultados de pesquisas já realizadas e produzir evidências científicas robustas acerca deste fenômeno.
Medidas múltiplas realizadas com instrumentos que monitoram o balanço autonômicos dos participantes, é possível identificar se um sujeito, distante e isolado eletromagneticamente, pode sofrer a influência de outro sujeito, sem conhecimento prévio um do outro, em condições controladas e reprodutíveis.